Dúvidas sobre o rastreio


Mensagem:
Resposta:
Pedidos realizados recentemente é normal que fique sem atualizações nos primeiros dias. Pois está no centro de distribuição da transportadora aguardando rota.







Mensagem:
Resposta:
Quando o pedido chega na seguinte etapa: "Aceito pela transportadora aérea" ou "partiu do país de origem", é o momento em que ele parte do país de origem e vem de avião ao Brasil, porém o voo não é direto. O avião faz várias paradas em outros países antes de chegar ao Brasil. E agora com a situação do COVID19, tem muitos países que atrasam este processo, pois fazem limpeza do avião e das encomendas a bordo. Então é o momento em que o rastreio fica mais tempo sem atualizações. Mas pode ficar tranquilo que ele certamente chegará a você. Nossa política garante reembolso total caso você não receba o pedido.







Rastreio nos correios: O rastreio através do site dos correios só funciona depois que o produto chega ao Brasil. Mas o nosso site é interligado com os correios e com as transportadoras internacionais. Por isso sugerimos que o acompanhamento seja feito dentro de nossa plataforma.