Dúvidas Frequentes


P: Quando receberei meu produto?

R: Temos 2 opções de frete. Para mais informações sobre prazos e entrega, acesse a nossa página de Política de Envio e Entrega.

 

 

P: Como verificar o andamento da entrega?

R: É bem simples, acesse a nossa página "Rastreio" no menu principal do site. Depois é só preencher com o código de rastreio (enviado para seu e-mail) e clicar em "pesquisar". A consulta também pode ser feita diretamente no site dos Correios (depois que o produto entrar no Brasil ) utilizando o seu código de rastreio. 

 

 

P: Posso alterar o pedido, como trocar cor, quantidade ou tamanho?

R: Não. Por motivos de segurança, nosso sistema não permite fazer nenhum tipo de alteração no pedido. Então atenção antes de finalizar a compra.

 

 

P: Meu produto está parado, o que aconteceu?

R: Devido ser um envio internacional, os produtos passam pela Alfandega de Curitiba/PR após chegarem ao Brasil e podem ficar parados por alguns dias até que sejam despachados para a cidade de destino.

 

 

P: E se o pedido for taxado?

R: Não se preocupe, essa possibilidade é bem remota, mas caso aconteça, a responsabilidade é totalmente nossa. 

 

 

P: Os produtos possuem garantia?

R: Sim, oferecemos garantia de 60 dias após o recebimento da mercadoria. Verifique nossa política de Garantias.

 

 

P: Por que os produtos são enviados de outro país?

R: Nós da Xiaomi Airdots Brasil trabalhamos sem estoque no Brasil. Os produtos da nossa loja são enviados diretamente do fabricante localizado na Ásia. Essa logística de envio permite que oferecemos produtos exclusivos e com preços justos. 

 

 

P: Não tenho cartão de crédito, consigo comprar mesmo assim?

R: Com certeza! Disponibilizamos a opção de pagamento via boleto bancário no checkout. 

 

P: Este site é oficial da Xiaomi?

R: Não. Este não é o site oficial da Xiaomi. Somos revendedores e trabalhamos com os acessórios da marca.